Riot Games

Local: Módulo Bruxelas – São Paulo
Briefing: Transformar a laje base comercial em um escritório

com toda a infraestrutura tecnológica, elétrica e estética que

a Riot Games Internacional tem por padrão.

O PROJETO

Desafios:

1. O projeto de arquitetura, decoração e a execução e detalhes no acabamento precisavam dar um ar de “casa” e familiaridade aos funcionários.

2. Transformar a infraestrutura base nas capacidades técnicas requeridas pela Riot, considerando intervenções não só na laje mas na parte externa do edifício.

3. Gerenciar a obra e sua execução com reuniões AD (a distância) com a equipe internacional da Riot Games.

Estratégia de Obra e Resultados:
1. A execução da obra seguiu o padrão internacional temático de “League of Legends”. Além disso, foram criadas: sala de convivência, com diversos aparelhos para descompressão e lazer, área de jogos, com estrutura para receber pequenos campeonatos; além da sala de reunião “rooftop”

2. Toda infraestrutura do prédio foi ajustada para suprir as demandas do novo escritório. A marcenaria foi desenvolvida para receber a grande infraestrutura de lógica, ergonomia e estética.
3. Para gerenciar e realizar as medições, a nossa equipe da TRC apresentou relatórios detalhados em inglês e realizou calls internacional com o grupo, garantindo o acompanhamento e satisfação na execução.

A Riot Games foi fundada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill

Em 2009, a Riot lançou seu título de estréia, League of Legends, para aclamação mundial. Desde então, o jogo tornou-se o jogo de PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo do eSports.

SERVIÇOS REALIZADOS

  •  

Contato

Nossa missão é construir o seu sonho

Barra Funda

(11) 3637-1488

Faça seu Orçamento